terça-feira, 8 de junho de 2021

CULTUAMOS EM CELEBRAÇÕES FESTIVAS

  


Creio na alegria da salvação que o Senhor nos dá e por isso nossa adoração tem que se manifestar em abundante alegria.  

Mas, às vezes, sinto em algumas de nossas igrejas um carregamento tão pesado que parece nem estarmos diante do Deus da glória.

Além do mais, eu estou convencido de que culto é encontro com Deus, o que deve necessariamente indicar que na presença dele a alegria é completa (leio isso em Sl 16:11).

Este é o assunto que tem me ocupado há muito tempo, e cada vez mais creio que o Senhor tem me chamado para ser um arauto (lembro o meu tempo de ER), um divulgador da adoração como expressão de nossa alegria pela presença inaudita do noivo no meio da igreja.

Não que tenha o direito de julgar o servo alheio, mas em Cristo penso eu que ou transformamos nossos cultos em verdadeiras celebrações festivas da multiforme graça de Cristo ou nosso cristianismo se esvaziará em apenas um conjunto de crenças sistematizadas.

Estou apenas compartilhando e fomentando o assunto para à glória de Deus.

 

(Em março de 2009 eu postei em ibsolnascente.blogspot.com essa fomentação. 

Aqui refaço a leitura daquela postagem)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário